(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeito faz vídeo de médico deitado durante plantão e pede demissão dele

Vídeo foi registrado no fim de semana e mostra profissional descansando enquanto pacientes aguardavam atendimento, segundo o político


postado em 23/01/2018 09:40 / atualizado em 23/01/2018 09:48


Um vídeo do prefeito de Cambuquira, no Sul de Minas Gerais, se espalhou pelas redes sociais nos últimos dias. As imagens, registradas no último fim de semana, mostram Fabrício dos Santos Simoni (PSL) entrando em uma das salas do Hospital Geral de Cambuquira, onde encontra um médico deitado sem camisa e descalço. O prefeito acusa o profissional de descansar no horário de trabalho. Veja a reportagem da TV Alterosa Sul e Sudoeste de Minas. 


A TV Alterosa procurou o médico, que não teve o nome divulgado, mas ele não quis se pronunciar. Segundo informações da defesa do médico, também publicada nas redes sociais, ele estava deitado porque estava nos seus 30 minutos de almoço e não tinha ninguém para ser atendido. 

O prefeito de Cambuquira quer a demissão do médico. “No próprio vídeo eu já pedi para mandar ele embora. Só não mandou no momento porque não tinha outro substituto. Era final de semana”, disse. 

O Conselho Regional de Medicina (CRM) informou, até segunda-feira, não havia recebido nenhuma denúncia. A equipe de TV não conseguiu o contato com o diretor do hospital até a publicação da reportagem.

Assista ao vídeo na íntegra
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)