(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem usa uniforme dos Correios para assaltar família no Sul de Minas

Segundo a PM, o assaltante e um comparsa fizeram quatro pessoas reféns dentro de uma residência


postado em 17/01/2018 16:20 / atualizado em 17/01/2018 18:14

Um homem de 18 anos foi preso após fazer uma família de refém durante um assalto a uma residência em Guaxupé, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem vestiu um uniforme dos Correios para enganar a família e conseguir entrar na casa.

Segundo a PM, o rapaz tocou a campainha da casa e, ao ser atendido, um comparsa que estava armado e encapuzado anunciou o assalto. Eles renderam quatro pessoas da família, com ameaças de morte.

Uma das vítimas aproveitou o momento em que a dupla tentava juntar objetos para levar e atingiu o homem que estava uniformizado com um pedaço de madeira. Os assaltantes fugiram, levando no carro da família e aparelhos celulares.

A PM encontrou o carro abandonado na região onde ocorreu o assalto. O homem que usava o uniforme dos Correios foi preso quando deu entrada em uma unidade de saúde em Juruaia, também Sul de Minas. O camparsa dele continua foragido. O crime aconteceu nesta terça-feira.

A suspeita da polícia é que o uniforme tenha sido roubado em um assalto à agência dos Correios de Muzambinho, em 3 de janeiro. Na ação, os suspeitos renderam clientes, pegaram dinheiro dos caixas e também os uniformes. A Polícia Civil irá investigar se os crimes têm ligação.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Moraes


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)