(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus despenca em trincheira no Cidade Industrial e deixa feridos em Contagem

Acidente foi na trincheira no cruzamento da avenidas Babita Carmargos com General David Sarnoff


postado em 09/01/2018 23:07 / atualizado em 10/01/2018 08:40

Um ônibus do transporte coletivo despencou de uma altura de seis metros na trincheira do cruzamento das avenidas Babita Camargos e General David Sarnoff na noite desta terça-feira no Bairro Cidade Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Pelo menos 10 pessoas precisaram de atendimento médico. 

O acidente ocorreu pouco antes das 23h e envolveu um coletivo da linha 7110 (Riacho/Betânia). O número de passageiros não foi informado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista contou que saiu da Estação Eldorado e seguia pela Avenida Babita Camargos quando duas mulheres pularam a catraca e houve um princípio de confusão no veículo. 

Logo em seguida, ele tentou fazer uma conversão à esquerda para entrar na David Sarnoff quando um veículo tentou ultrapassá-lo. Na tentativa de desviar, ele perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central, rompeu a grade de proteção do alto da trincheira e o veículo caiu. A parte da frente foi muito danificada e houve vazamento de óleo.

Quando a PM chegou ao local, nove passageiros e o motorista estavam sendo socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Contagem (HMC), e para as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Ressaca e JK. Não há feridos graves, segundo a PM. A perícia da Polícia Civil atuou no local e os bombeiros limparam o óleo da pista. O segundo veículo citado pelo motorista do ônibus não foi identificado. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Trânsito de Contagem. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)