Publicidade

Estado de Minas

Rapaz tenta roubar celular em ônibus e leva facadas de passageiro

A vítima aproveitou um momento de distração do assaltante e partiu para luta corporal


postado em 07/01/2018 14:25 / atualizado em 07/01/2018 14:34

Um assaltante levou a pior na noite deste sábado (6) ao tentar roubar o celular de um homem dentro de um ônibus, na Avenida Antônio Carlos, altura do Bairro Cachoeirinha, em Belo Horizonte. O rapaz de 21 anos encostou algum objeto na cabeça da vítima, de 41 anos, e pegou o aparelho de telefone mas, aproveitando uma um momento de distração do ladrão, o homem lhe deu um soco.

Os dois começaram a brigar dentro do coletivo, quando ele passava próximo ao Hospital Belo Horizonte, e a vítima, segundo a Polícia Militar, conseguiu tomar a faca do assaltante e lhe deu três golpes, empurrando-o para fora do ônibus quando ele parou na Estação Operários.

Ferido com três perfurações na região lombar, o rapaz acusado de assalto foi encaminhado ao Hospital Odilon Behrens para ficar em observação sob escolta policial. O homem que deu as facadas foi ouvido e liberado.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes 1. Segundo o motorista do ônibus, as câmeras de segurança gravaram toda a ação.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade