(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente é apreendido dormindo em quarto com arma e drogas em BH

Policiais chegaram ao local após denúncia. No local, além da arma que estava ao lado do adolescente, cocaína, maconha e munições foram apreendidas


postado em 07/01/2018 09:26 / atualizado em 07/01/2018 09:47

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com drogas, arma e munição na madrugada deste domingo no Bairro Goiânia, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Os materiais foram encontrados no quarto da casa onde ele dormia. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) e da Ronda Ostensiva com Cães (Rocca) montaram uma operação no local após uma denúncia de que havia uma pessoa com arma longa e drogas, ameaçando moradores. Ela ficaria em uma casa usada como esconderijo de traficantes e agentes de diversos crimes. 

Chegando ao endereço, na Rua Graveteiro, a cadela Pantera (da Rocca) detectou a presença de drogas no imóvel. O portão estava aberto e, ao entrar em um dos quartos, os militares encontraram um adolescente dormindo com uma escopeta calibre 32 ao lado dele. Dentro do guarda-roupa, os policiais apreenderam uma mochila com 100 pinos de cocaína, 120 buchas de maconha e 23 munições calibres 32 e 12. 

Ainda segundo a PM, questionado, o adolescente disse que não sabia das drogas e que dormia no imóvel porque havia sido convidado para um baile funk. No entanto, não havia mais ninguém na casa. Ele foi apreendido e levado para o Centro Integral de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH). 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)