(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ladrão tenta incendiar ônibus após levar celulares de passageiros

O crime ocorreu na madrugada deste sábado na Rua Tupinambás, próximo ao Senac, no Centro de Belo Horizonte


postado em 06/01/2018 08:20 / atualizado em 06/01/2018 08:57

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (6) após roubar celulares no Centro de Belo Horizonte e tentar atear fogo em um ônibus. Segundo ocorrrência do 1º Batalhão da Polícia Militar, Adriel Felipe Mendes da Silva, de 31 anos, se aproximou de pessoas em um ponto de ônibus na rua Tupinambás, número 8, próximo ao Senac, com um galão e jogou um líquido, ateando fogo. Ele ameaçou queimar as vítimas, caso elas não entregassem os pertences.

O homem roubou dois celulares da marca Samsung e, na sequência, ateou fogo no ônibus da linha 301, que faz o trajeto de Belo Horizonte a Ibirité e se aproximou do ponto. O motorista disse que ele usava um um capuz e jogou uma substância que seria álcool na porta dianteira do coletivo, ateando em seguida o fogo.

As chamas só não continuaram porque o condutor usou o extintor de incêndio do coletivo, que teve apenas a pintura chamuscada.

Depois dos crimes, o incendiário fugiu em direção à Avenida do Contorno e acabou localizado pelas viaturas policiais próximo ao Restaurante Popular. Ele foi preso por roubo e encaminhado à Central de Flagrantes 2. Segundo a PM, apenas um dos aparelhos celulares foi recuperado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)