Publicidade

Estado de Minas

Ônibus é incendiado por bandidos após assalto em Belo Horizonte; veja o vídeo

Este é o oitavo ataque desde a madrugada da última quarta-feira. Viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram deslocadas para o local


postado em 02/01/2018 07:23 / atualizado em 02/01/2018 09:11

Mais um ônibus foi incendiado na Grande BH (foto: Edésio Ferreira/EM)
Mais um ônibus foi incendiado na Grande BH (foto: Edésio Ferreira/EM)

Três homens incendiaram um ônibus no início da manhã desta terça-feira, no Bairro Jardim Felicidade, Região Norte de Belo Horizonte. Os criminosos deixaram um bilhete com o motorista com ameaças de novos ataques.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), primeiro houve um assalto no coletivo. Eles mandaram os passageiros saírem do ônibus e, em seguida, atearam fogo. Os assaltantes conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido.

O ônibus incendiado é da linha 1505 (Alto dos Pinheiros/Tupi). A polícia faz buscas na área para tentar prender os bandidos. Homens do Corpo de Bombeiros já apagaram as chamas.

Esse é o oitavo ataque registrado desde a madrugada da última quarta-feira na Grande BH. A suspeita é de que os incêndios foram comandados por detentos da Penitenciária Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade