(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais uma agência bancária é alvo de ataques no interior de Minas

As portas de vidro da agência foram destruídas, mas nada foi levado. Um bilhete com ameaças foi deixado no local


postado em 09/01/2018 15:56 / atualizado em 09/01/2018 16:50

Três homens foram flagrados por câmeras do sistema de monitoramento da Polícia Militar (PM) invadindo uma agência da Caixa Econômica Federal do Bairro Abadia, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta terça-feira. O trio, que está foragido, teria deixado um recado com ameaças no local.

A ação do grupo foi flagrada por volta de 1h e as câmeras também registraram o momento em que os três fugiam pela Avenida Prudente de Morais. Ao chegar no local, os policiais se depararam com as portas de vidro quebradas e alguns objetos incendiados. Segundo a PM, nada foi levado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o trio abandonou vários objetos no local do crime. Entre eles, uma marreta, um tênis, uma camiseta e uma faixa com ameças relacionadas às opressões no sistema penitenciário do estado. Nenhum suspeito de ter participado da ação foi preso.

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) informou que não é possível confirmar a relação entre o crime e o sistema prisional, até que as investigações do caso sejam concluídas. Em relação ao conteúdo do recado, "a Seap está adotando providências para apurar a sua veracidade", concluiu o texto.

Segundo a Polícia Militar, o caso foi encaminhado à Polícia Federal (PF), que irá prosseguir com as investigações.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Moraes


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)