(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos explodem caixas eletrônicos em Urucânia

Um carro que estava estacionado próximo ao Banco Itaú ficou danificado nos vidros e na lataria por causa de tiros disparados pelos bandidos


postado em 09/01/2018 09:42 / atualizado em 09/01/2018 10:00

Ver galeria . 6 Fotos Três terminais de autoatendimento foram explodidos. Um carro estacionado próximo ao banco teve vidros e lataria danificados Polícia Militar/ Divulgação
Três terminais de autoatendimento foram explodidos. Um carro estacionado próximo ao banco teve vidros e lataria danificados (foto: Polícia Militar/ Divulgação )
Criminosos explodiram três caixas eletrônicos de uma agência do Itaú na madrugada desta terça-feira em Urucânia, na Zona da Mata de Minas Gerais. 

Durante o roubo, os bandidos atiraram diversas vezes para o alto e uma Saveiro que estava estacionada próximo à agência foi danificada.

Segundo a PM, a ação criminosa foi acompanhada por policiais que não reagiram para evitar danos maiores à população, já que a agência é rodeada de casas. 

O grupo fugiu logo após as explosões e nenhuma quantia em dinheiro foi furtada do banco. A perícia da Polícia Civil foi à cidade e localizou munições de calibre 12 e .40. Nenhum suspeito de ter participado da ação criminosa foi preso. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)