Publicidade

Estado de Minas

Jovem suspeito de roubar dois carros na Grande BH é preso

Perseguição policial terminou com um jovem, de 18 anos, preso suspeito de roubar uma caminhonete Hyundai e um carro Fiat Uno. Segundo a PM, comparsa está foragido


postado em 09/01/2018 14:17 / atualizado em 09/01/2018 14:36

Um jovem, de 18 anos, foi preso no fim da manhã desta terça-feira suspeito de roubar pelo menos dois veículos em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele teria roubado uma caminhonete Hyundai e um carro Fiat Uno. Pelo menos mais um homem participou da ação e está foragido. 

A corporação recebeu uma chamada na Rua Petúnia, no Bairro Chácara Boa Vista. Lá, a suspeita era que o carro Fiat uno, tomado de assalto ontem, teria sido visto por uma viatura policial. Segundo a versão da PM, os militares foram até o endereço para reforçar, mas dois homens teriam abandonado o veículo antes da chegada da guarnição. O carro foi recuperado, mas ninguém preso.

 Algumas horas mais tarde, os policiais receberam a informação de que uma caminhonete Hyundai, de cor branca, teria sido roubada. Os dois suspeitos e o refém estariam no pátio do Posto Bonanza, na BR-040, no Bairro Guanabara. Com a perseguição policial, um dos suspeitos foi detido. Identificado como P.B, de 18 anos, o jovem foi pego quando entrava no veículo roubado.

 O comparsa, que não foi identificado, fugiu. P.B confessou a participação no crime e a vítima o reconheceu. Os dois veículos foram apreendidos e o suspeito levado para a delegacia. O segundo bandido ainda não foi encontrado.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade