Publicidade

Estado de Minas

Mulher é espancada por oito pessoas em Juiz de Fora

Segundo a PM, agressores usaram pedaços de madeira para espancar a vítima. Crime estaria relacionado a uma dívida de drogas


postado em 08/01/2018 16:10 / atualizado em 08/01/2018 17:50

Uma mulher de 29 anos foi agredida a pauladas por cerca de oito pessoas, neste domingo, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. De acordo com a Polícia Militar (PM), a agressão teria sido motivada por uma dívida de drogas.

Os agressores fugiram do local, antes que a polícia chegasse, deixando a mulher caída no chão. Testemunhas socorreram a vítima e acionaram a PM. Em seu depoimento, ela contou que foi abordada por um grupo de cerca de oito pessoas, na Avenida Brasil. Eles usaram pedaços de madeira para agredi-la, além de desferir golpes de socos e chutes.

Segundo a polícia, a mulher disse que não reconhece nenhum dos agressores, mas declarou que acredita ter sido espancada por causa de uma dívida de drogas. Aos militares ela confessou ser dependente química.

A vítima foi conduzida ao hospital, com queixas de dores, principalmente na cabeça. Ela foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte de Juiz de Fora, onde foram constatadas escoriações e contusões no corpo. Os agressores estão foragidos e a polícia realiza rastreamento para localizá-los.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Moraes

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade