(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia faz busca para encontrar adolescente que matou a tiros grávida em Juiz de Fora

Crime ocorreu na tarde desta sexta-feira. Socorristas do Samu conseguiram salvar bebê depois de realizar parto de emergência


postado em 18/11/2017 16:25

Policiais de Juiz de Fora, na Zona da Mata, estão a procura de um adolescente de 16 anos que matou a tiros uma mulher grávida. Equipe de socorristas realizou um parto de emergência e o recém-nascido foi levado para uma maternidade da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na tarde da sexta-feira, na Favela do Rato, no Bairro Santa Terezinha. A mulher, de 26 anos, estava em frente sua casa, acompanhada de seu namorado, que foi colocado em liberdade recentemente, depois de preso por envolvimento com o tráfico de drogas. O adolescente, que é vizinho do casal, ao sair de seu imóvel armado atirou em direção aos dois.

O tiro atingiu a mulher, que morreu no local. Equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) ao chegar no local iniciou o procedimento para o parto de emergência. Quando retiraram o recém-nascido foi necessário procedimentos para reanimá-lo. 

O bebê, depois de recobrar os sinais de vida, foi levado para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, onde foi internado na UTI Neonatal. De acordo com a assessoria do hospital, o estado dele é estável, se recuperando, e respira sem ajuda de aparelhos. O adolescente infrator, que já foi apreendido pela polícia da cidade e do Rio de Janeiro, seguia foragido. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)