(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem briga, é expulso de baile funk e baleado no rosto na Pampulha

Túlio Gonçalves, de 20 anos, estava em uma casa de shows na Avenida Heráclito Mourão de Miranda, mas foi retirado do local por seguranças


postado em 08/01/2018 09:29 / atualizado em 09/01/2018 09:57

Um jovem, de 20 anos, foi baleado no rosto depois de ser expulso de um baile funk na madrugada dessa segunda-feira no Biarro Castelo, na Região da Pampulha. 
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão ocorreu por volta de 3h.

Túlio Gonçalves, de 20 anos, participava de um baile funk no Bombar, na avenida Heráclito Mourão de Miranda, e foi expulso por seguranças da casa de show após se envolver em uma confusão com outras pessoas. 

Pouco tempo depois, enquanto aguardava um carro de aplicativo já do lado de fora do Bombar, Túlio levu um tiro no rosto. Testemunhas contaram aos policiais que um homem, conhecido com “Tucano” e que se chamaria Daniel, foi o autor do disparo. 
 
Ainda segundo a PM, Túlio foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santa Terezinha e depois ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII em estado grave e entrou para o bloco cirúrgico no início desta manhã. No bolso da calça do jovem, os policiais encontraram R$3.600 e entregaram o dinheiro para a mãe dele.

A mulher relatou aos PMs que, anteriormente, o filho havia se desentendido com o homem que foi apontado como autor do crime pelas testemunhas por causa de uma mulher, mas não soube detalhar o atrito. 

A Polícia Militar informou que os fatos ocorridos do lado de fora da casa de show, a princípio, não têm ligação com a briga em que Túlio se envolveu antes de ser expulso do local. O caso foi encaminhado à Polícia Civil que instaurou um inquérito para investigar o caso. Segundo a corporação, as diligências já foram inciadas após o crime. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)