Publicidade

Estado de Minas

Prefeitura de BH seleciona empresas interessadas em apoiar ações do carnaval 2018

Parcerias na prestação de serviço serão firmadas com permuta. Interessadas devem se inscrever até semana que vem


postado em 05/01/2018 11:02 / atualizado em 05/01/2018 12:06

A Belotur lançou, nesta sexta-feira, mais um edital voltado para o carnaval 2018 em Belo Horizonte. Desta vez, a prefeitura pretende firmar parcerias, sob forma de permuta, com empresas interessadas em apoiar ações durante a festa, com prestação de serviços, fornecimentos de bens e mão de obra. 

O anúncio foi feito na edição de hoje do Diário Oficial do Município (DOM). Segundo o edital, podem se inscrever apenas pessoas jurídicas de diversas áreas, como hotelaria, agências de turismo, vestuário, mobiliário e decoração, entre outras. As empresas serão selecionadas por uma comissão da prefeitura de BH. As escolhidas terão assinatura, como parceiras, em todas as peças digitais e impressas que contenham a marca da PBH e da Belotur durante a folia, além da exclusividade do seguimento, conforme cotas de participação detalhadas no edital. 

As inscrições serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h na sede da Belotur, que fica na Rua da Bahia, número 888, e terminam em 12 de janeiro. 

MÚSICA Hoje é o último dia para o credenciamento de artistas, bandas e grupos musicais interessados em se apresentar nos palcos da prefeitura que estarão espalhados pelas regionais da capital durante o carnaval 2018. Os interessados deverão entregar pessoalmente na Belotur um envelope com toda a documentação artística prevista no edital. O resultado final, por evento, será publicado no Diário Oficial do Município (DOM). O edital pode ser obtido gratuitamente pelo e-mail licitacoes.belotur@pbh.gov.br ou na sede da Belotur. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade