Publicidade

Estado de Minas

Manifestação causa congestionamento no Centro de BH

Servidores da educação estadual protestaram contra o governo de Minas e fecharam a Praça Sete


postado em 27/12/2017 11:43 / atualizado em 27/12/2017 12:05

Longa fila de veículos se formou nos dois sentidos da Avenida Afonso Pena, devido ao fechamento da Praça Sete (foto: Jair Amaral: EM/ D.A Press )
Longa fila de veículos se formou nos dois sentidos da Avenida Afonso Pena, devido ao fechamento da Praça Sete (foto: Jair Amaral: EM/ D.A Press )
Motoristas que trafegam pelo Centro de Belo Horizonte nesta manhã de quarta-feira enfrentam problemas devido a uma manifestação de servidores estaduais da educação contra o parcelamento do décimo terceiro em quatro vezes e contra os atrasos e escalonamento dos vencimentos. 
 
Por volta de 9h40, o grupo se concentrou na Alameda da Educação, no entorno da Praça da Liberdade, e se deslocou pelas Avenidas João Pinheiro e Afonso Pena até chegar a Praça Sete. 

Durante o trajeto diversas vias que cortavam as avenidas foram fechadas e o trânsito ficou lento na região. Com o fechamento da Praça Sete, o fluxo de veículos foi fechado nos dois sentidos, gerando congestionamento ao longo da Afonso Pena, de acordo com a BHTrans.

Agentes da empresa que gerencia o tráfego na capital mineira acompanham a movimentação e auxiliam os motoristas nos desvios a serem realizados. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade