(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltantes fazem arrastão em pontos de ônibus e são presos em Sarzedo

Os três homens detidos também são suspeitos de fabricarem armas de fogo e roubarem rádios veiculares


postado em 27/12/2017 09:15 / atualizado em 27/12/2017 10:47

Um adolescente e dois homens foram detidos na noite dessa terça-feira suspeitos de fazerem um arrastão em dois pontos de ônibus às margens da MG-040, em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O trio também é suspeito de fabricar armas caseiras e roubar rádios de carros. 

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes estavam em uma EcoSport prata e abordaram duas mulheres e um adolescente em um terminal no Bairro Masterville. Foram roubados celulares e as bolsas dos passageiros que aguardavam o coletivo. 

Após a série de roubos, o trio foi a outro ponto na estrada, em frente ao Clube dos Empregados da Petrobrás, e renderam mais duas pessoas. Os assaltantes estavam armados e roubaram os pertences das vítimas. 

Ainda segundo a PM, a placa do carro foi anotada pelas pessoas que foram assaltadas e repassadas à corporação. O veículo foi localizado horas depois estacionado na garagem de um casa no Bairro Novo Horizonte. 

Os três homens apontados pelas vítimas como autores dos roubos foram localizados e presos. Quatro armas de fabricação caseira, ferramentas para a fabricação dos revólveres, coletes a prova de balas e rádios que foram roubados de carros também foram apreendidos. O carro usado para a prática dos crimes foi recolhido a um pátio credenciado ao Detran. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)