(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Calor segue em BH e meteorologia prevê chuva no Réveillon

Temperatura máxima nesta quarta-feira pode chegar aos 32 graus em Belo Horizonte e em 37 em Espinosa, no Norte de Minas


postado em 27/12/2017 09:38 / atualizado em 27/12/2017 09:59

BH tem manhã de céu claro. Em destaque, uma das intervenções realizadas pelo Cura em prédios da capital(foto: Paulo Filgueiras: EM/ D.A Press)
BH tem manhã de céu claro. Em destaque, uma das intervenções realizadas pelo Cura em prédios da capital (foto: Paulo Filgueiras: EM/ D.A Press)
O calor intenso que é registrado em Belo Horizonte nos últimos dias segue com força total nesta quarta-feira. Entretanto, pancadas de chuva são previstas para o período da tarde e podem amenizar a sensação térmica na capital, de acordo com o instituto PucMinas/TempoClima. 

As temperaturas sobem e atingem os 32 graus e a umidade relativa do ar deve marcar 45% à tarde. Devido ao aquecimento do clima, há possibilidade de pancadas de chuva isoladas na região metropolitana de BH. 

Para os próximos dias, segundo o instituto, as chances de precipitações aumentam em Belo Horizonte e pode chover no fim de semana e durante o Réveillon. 

No interior de Minas Gerais, o forte calor também pode resultar em chuva isolada na Região Sul e em pancadas de mais intensidade no Campo das Vertentes e na Zona da Mata. 

As regiões Norte, Noroeste, Leste e Triângulo Mineiro terão uma quarta-feira ensolarada com os termômetros podendo marcar 37 graus, em Espinosa, no período da tarde.     

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)