(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sobe para cinco o número de mortos em acidente com caminhonete no Norte de Minas

Uma mulher e uma menina de 9 anos chegaram a ser socorridas, mas morreram pouco tempo depois de receber atendimento


postado em 23/12/2017 13:54 / atualizado em 23/12/2017 15:28

(foto: Reprodução da internet/Facebook Norte de Minas MG)
(foto: Reprodução da internet/Facebook Norte de Minas MG)

Subiu para cinco o número de mortos na colisão de uma caminhonete contra uma árvore na manhã deste sábado na MGC-122, em Capitão Enéas, Norte de Minas Gerais. Uma menina de cinco anos chegou a ser levada para a Santa Casa da cidade de Montes Claros, onde morreu. As vítimas, da mesma família, estavam em um veículo com placas de Campinas (SP) que seguia no sentido Janaúba.

Uma testemunha contou para a Polícia Militar (PM) de Capitão Enéas, que deu apoio à ocorrência, que o motorista da caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem e perdeu o controle da direção, atingindo o tronco de um eucalipto às margens da rodovia. Com o impacto, o veículo se partiu ao meio

Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes ficaram presos às ferragens. Três vítimas morreram na hora, motorista A.P.C.S.F, de 44 anos, um jovem não identificado, e a idosa J.M.C.S., de 68 anos. Outras duas pessoas foram retiradas com vida.

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Segundo os militares, a mulher M.J.C, de 39 anos, e a menina S.C.S, de 9, estavam com ferimentos graves. A caminho da Santa Casa de Montes Claros, a mais velha morreu. A criança foi internada na unidade com traumatismo craniano e diversas fraturas nos membros inferiores, mas teve uma parada cardiaca e morreu.

A PM informou que as vítimas usavam cinto de segurança. Todos os corpos foram levados por uma funerária de Capitão Enéas.
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)