(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro bate em caçamba e bebê de 1 ano morre na Pampulha

Acidente ocorreu na Avenida Professor Clóvis Salgado nesta madrugada. Pai estava na direção e disse ter dormido ao volante


postado em 23/12/2017 08:53 / atualizado em 23/12/2017 14:37

Uma menina de 1 ano e cinco meses morreu em um acidente na madrugada deste sábado no Bairro Santa Terezinha, Região da Pampulha. Ela estava no carro com os pais quando o veículo bateu em uma caçamba. O casal está internado em hospitais de Belo Horizonte. 

A batida ocorreu por volta da 1h30 na Avenida Professor Clóvis Salgado. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, uma testemunha já havia providenciado socorro às vítimas, que não estavam no local. 

O veículo era conduzido por um homem de 38 anos que estava com a esposa, de 44, e a criança. O motorista sofreu traumatismo craniano encefálico leve e foi levado para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. Segundo a PM, na unidade ele contou que dormiu ao volante e bateu no equipamento.

A criança chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas morreu. A mãe, com várias lesões no rosto e escoriações pelo corpo foi socorrida na UPA Pampulha. Não foi informado se o veículo possuía a cadeirinha para o transporte de crianças.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, a ocorrência ainda não foi encaminhada à delegacia do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) e o delegado ainda não ouviu os envolvidos. Ainda segundo a polícia, o pai passou pelo teste do etilômetro, que deu negativo. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)