Publicidade

Estado de Minas

Idosa é estuprada em casa, na região da Pampulha

Agressor, de 40 anos, invadiu a casa na avenida Pedro I fingindo estar armado e estuprou a vítima de 69 anos


postado em 20/12/2017 10:40 / atualizado em 20/12/2017 11:49

Uma idosa de 69 anos foi estuprada na madrugada desta quarta-feira por um homem que invadiu a casa em que ela mora com o marido na Avenida Pedro I, no Planalto, Região da Pampulha.

O agressor, de 40 anos, simulou estar armado. 
 
Ao boletim de ocorrência da Polícia Militar, o marido da idosa contou que, por volta de 4h, o homem invadiu a casa e pediu para que ele fosse para outro cômodo. Simulando estar armado, o agressor foi para um quarto com a idosa e a estuprou. 
 
Mesmo ameaçado pelo bandido, o marido da vítima conseguiu sair da casa e acionou a Polícia Militar. Quando as viaturas chegaram, segundo a ocorrência, os militares encontraram o agressor e a idosa sem roupas. A vítima chorava e foi imobilizada pelo estuprador. 
 
Os policiais ordenaram que a idosa fosse libertada, mas o homem não acatou os pedidos e acabou sendo dominado com golpes de cassetete e algemado. O agressor foi preso em flagrante e descobriu-se que ele não estava armado. 
 
A idosa foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens onde passou por exames e foi medicada. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade