(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marido é suspeito de agredir e jogar mulher pela janela em Santa Luzia

Segundo a polícia, mulher teve um dos pulmões perfurado por chave de fenda. Agressor ainda não foi localizado


postado em 20/12/2017 09:52 / atualizado em 20/12/2017 09:56

A polícia está à procura de um homem de 40 anos suspeito de agredir a esposa, de 34, no fim da noite de terça-feira. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher teve o corpo perfurado com golpes de uma chave de fenda e foi atirada pela janela do segundo andar do imóvel, que fica no Bairro Três Corações, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

A PM foi acionada pouco antes da meia-noite após uma denúncia de violência doméstica na Rua 34. Segundo a ocorrência, a irmã da vítima relatou as agressões e disse que a mulher estava com várias lesões e foi levada por vizinhos ao Hospital Risoleta Neves. Os policiais encontraram uma chave de fenda no quintal e isolaram a área para os trabalhos da perícia. 

No hospital, a PM foi informada pela equipe médica que ela sofreu perfurações nas costas, uma delas atingindo o pulmão direito, e nas pernas. A vítima também apresenta escoriações na cabeça e em outras partes do corpo. Na manhã desta quarta, a assessoria de imprensa do Hospital Risoleta Neves informou que a mulher permanece internada, consegue se comunicar, e não corre risco de morrer. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, foi feito rastreamento, mas o suspeito do crime não foi localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Santa Luzia. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)