(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marido é preso por acorrentar, torturar e bater em mulher em Igarapé

Homem, segundo ela, usava drogas e é ciumento. Agressões ocorrem há cerca de um ano e esposa não podia conversar com familiares


postado em 29/11/2017 15:02 / atualizado em 29/11/2017 15:24

Uma crise de ciúmes de um marido fez com que ele acorrentasse, agredisse e torturasse a mulher em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem foi preso na tarde dessa terça-feira, na casa em que mantinha a mulher em cárcere no centro cidade. 

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou os policiais até a casa na Rua Tiradentes. Quando chegaram ao local, os policiais foram atendidos pelo marido da vítima, Marcos Vinicius da Silva, de 33 anos. 
 
Os militares conseguiram ver que a mulher estava acorrentada e presa a um guarda-roupa. Marcos Vinicius informou que havia ocorrido uma briga normal com o casal, mas não explicou o acorrentamento da mulher, de 30 anos. 

Ela mancava e chegou a dizer aos PMs que havia caído da escada. Entretanto, pouco tempo depois ela contou que há cerca de um ano sofria agressões do marido. 

Segundo relato da mulher registrado no boletim de ocorrência, Marcos Vinicius é muito ciumento e já chegou a cortar os cabelos dela para que nenhum homem a achasse bonita. O marido também queimou documentos, proibiu a mulher de ver e conversar com familiares, além de queimar roupas no corpo da mulher. 
 
Antes de ser acorrentada pelo marido, a mulher informou que ele pisou no pescoço dela, a ameaçou e chutou por diversas vezes a barriga dela dizendo que se estivesse grávida de outro homem, ela teria que abortar. 
 
Ainda conforme a PM, durante a ocorrência o homem teve uma crise de hipoglicemia e foi levado para um hospital da cidade para ser medicado. A vítima também precisou receber cuidados médicos. 
 
Na casa em que o casal estava, foram apreendidos uma corrente galvanizada, pinos para embalo de droga e alguns pinos com cocaína. A mulher informou aos policiais que Marcos Vinicius faz uso de drogas. 
 
Após receberem cuidados médicos, os dois foram ouvidos na delegacia de plantão da Polícia Civil, em Betim. O homem foi detido e preso.
 
* O estagiário foi supervisionado pela subeditora Ellen Cristie 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)