(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem rouba relojoaria, tenta atropelar PMs, é baleado e preso em Santa Luzia

No carro usado pelo suspeito para fugir dos militares foram encontradas caixas de relógio vazias e uma réplica de arma de fogo


postado em 12/12/2017 12:01 / atualizado em 12/12/2017 14:45

Um homem suspeito de roubar uma relojoaria foi baleado e preso após tentar atropelar policiais militares em uma perseguição em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte,  nessa segunda-feira. 

De acordo com a corporação, o dono de uma relojoaria no Bairro São João Batista denunciou que o estabelecimento tinha sido roubado e que o assaltante havia fugido em um palio. A placa do carro foi repassada aos militares que encontram o veículo no Bairro Córrego das Calçadas. 

Policiais monitoraram o local e, assim que Carlos Roberto Braga Júnior, de 30 anos, deixou o imóvel e entrou no carro, os militares começaram a persegui-lo. Ainda conforme a corporação, no entroncamento das ruas Rio Vermelho e João Miranda, policiais desceram da viatura e tentaram abordar Carlos Roberto, mas o suspeito jogou o carro contra os militares que atiraram. 

Em seguida, o suspeito abandonou o palio na rua Rio Amazonas e fugiu pulando muros de casas da região. A moradora de uma casa acionou a PM ao perceber que Carlos Roberto estava em sua residência e informou que o homem estava baleado. 

Policiis foram até o local e encontram o suspeito com ferimentos no braço esquerdo causados pelos tiros disparados pelos militares. Carlos Roberto foi preso, mas populares tentaram impedir que os militares levassem o homem detido e houve confronto. Conforme a PM foi preciso usar armas com munições de borracha para dispersar os populares. 

Carlos Roberto Braga confirmou que roubou a relojoaria e foi levado pelos policiais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro São Benedito. Depois eçe foi encaminahdo para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde passou por cirurgia e permanece internado sob escolta. 

No carro usado pelo suspeito para fugir dos policiais, foram encontradas uma réplica de arma de fogo e caixas de relógio vazias.

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)