(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cabo da PM morto por bandidos é enterrado em Martinho Campos

Ozias Alves de Barros, de 33 anos, foi baleado em troca de tiros com criminosos que atacaram um banco em Pompéu, nessa teça-feira


postado em 06/12/2017 10:19 / atualizado em 06/12/2017 11:27

(foto: Polícia Militar/ Divulgação)
(foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Em clima de tristeza e comoção da população o cabo da Polícia Militar Ozias Alves de Barros, de 33 anos, foi enterrado nesta mahã de quarta-feira em um cemitério na cidade de Martinho Campos, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. 
 
O cortejo do corpo do militar foi acompanhado por centenas de pessoas, além dos familiares e militares. Houve um sirenaço com viaturas da Polícia Militar e uma salva de tiros para homenagear o cabo. 
 
O enterro foi no cemitério municipal de Martinho Campos, cidade em que a esposa e a filha do militar, de 10 meses, moram. 
(foto: Polícia Militar/ Divulgação)
(foto: Polícia Militar/ Divulgação)
 

Morte 

 
O cabo Ozias Alves de Barros morreu na madrugada dessa terça-feira durante uma troca de tiros com bandidos que explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária de Pompéu, na Região Centro-Oeste.
 
A morte  do policial chocou  a cidade vizinha de Pompéu, Martinho Campos, onde mora a família dele. Há dois anos casado com Amanda Aiala dos Santos Barros, de 25, o casal tem uma filhinha de 10 meses.
 
Durante o ataque ao banco,  o cabo Lucas Reis Rosa, de 27, um dos quatro PMs que enfrentaram os criminosos, também foi baleado e removido de helicóptero para o Hospital João XXIII, onde segue em estado gravíssimo. O militar teve de amputar um dos braços. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)