(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem rouba carro no Barro Preto, troca tiros com a PM e morre em Nova Lima

Um segundo suspeito de participar do crime fugiu. O assaltante que foi morto também tinha passagens por homicídio e roubo


postado em 27/11/2017 11:45 / atualizado em 27/11/2017 12:34

O roubo de um carro na porta de uma boate na madrugada desta segunda-feira, no Barro Preto, Região Centro-Sul de BH, terminou com um suspeito morto durante uma troca de tiros com policias militares após perseguição no Bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na região metropolitana. 

De acordo com a PM, cinco pessoas estavam na porta de uma boate, na Avenida Barbacena, colocando equipamentos de iluminação e de som em um carro. Dois homens se aproximaram, um deles armado, e anunciaram o assalto. 

O carro foi levado junto com os equipamentos, carteiras e documentos de todos as cinco pessoas abordadas. O dono do carro entrou em um outro veículo de um conhecido e perseguiu os suspeitos pelo Anel Rodoviário até o entroncamento com a Avenida Tereza Cristina, quando perdeu os homens de vista. 

Conforme a Polícia Militar, o proprietário do carro acionou a seguradora e pediu a localização do veículo. Os dados foram passados aos policiais e o carro foi achado no Bairro Jardim Canadá, já em Nova Lima. Viaturas do Tático Móvel foram ao local e encontraram os homens fazendo o transbordo dos equipamentos que estavam no veículo roubado para outro carro. 

Ao perceberem a aproximação policial, os homens atiraram contra as viaturas e fugiram por ruas do bairro. Durante toda a perseguição houve troca de tiros. O carro em que estavam os suspeitos bateu em um muro na Rua Victória e um dos suspeitos fugiu. 

Segundo a PM, o outro comparsa, que dirigia o carro, foi detido e estava baleado. Oséias Felipe de Santos Teixeira, de 21 anos, foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas morreu logo após dar entrada no local. De acordo com a PM, o homem também tinha passagens por homicídio, roubo e porte de artefatos explosivos.
 
Os militares que estavam na ocorrência tiveram as armas recolhidas e foram levados para a sede do 5º Batalhão, onde estão lotados. As condutas dos policiais serão apuradas pela Corregedoria da Polícia Militar. Todos os equipamentos e pertences das cinco vítimas foram recuperadas pelos policiais. Uma arma de calibre 38 foi apreendida.

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)