(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Começa cadastro de ambulantes para o carnaval 2018 em BH

Interessados em vender bebidas e adereços durante a passagem dos blocos e ensaio têm até 15 de dezembro para se inscrever


postado em 27/11/2017 11:17 / atualizado em 27/11/2017 11:21

BH Resolve aumentou capacidade de atendimento para receber ambulantes(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
BH Resolve aumentou capacidade de atendimento para receber ambulantes (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Ambulantes fizeram fila na porta do BH Resolve para o primeiro dia do cadastramento para  a venda de bebidas e adereços nos ensaios e desfiles dos blocos de carnaval de Belo Horizonte em 2018. As inscrições vão até 15 de dezembro e o atendimento é das 8h às 17h.

Segundo a Belotur, responsável pela organização, por volta das 8h a fila na porta do posto de atendimento, que fica na Rua dos Caetés, já chegava à Avenida Santos Dumont.

Para agilizar o atendimento, a prefeitura aumentou a capacidade de atendimento do BH Resolve em 50%, com mais funcionários e mais cabines para receber os interessados.

Os candidatos deverão apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e declaração de compromisso, encontrada no link do edital, preenchida e assinada. Para evitar filas, a prefeitura pede que os interessados que não deixem o credenciamento para a última hora.

A venda de bebidas em doses ou em garrafas de vidro e de alimentos é vedada. O edital informa que se houver algum tipo de patrocínio, a prefeitura pode indicar a marca das bebidas que poderão ser vendidas. Por enquanto, ainda não há restrições e todas as marcas podem ser comercializadas. Clique para ler o edital completo e o formulário.

No carnaval de 2017, cerca de 9 mil ambulantes foram credenciados, número quase três vezes maior que em 2016, quando 3,4 mil foram cadastrados. (Com informações de Alessandra Mello)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)