(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo é encontrado boiando na Lagoa da Pampulha

Suspeito da Corpo de Bombeiros é de que a vítima seja um morador de rua que teria se afogado no local na última sexta-feira após uma briga


postado em 27/11/2017 09:15 / atualizado em 27/11/2017 09:19

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate de um corpo que foi encontrado boiando na Lagoa da Pampulha nesta manhã de segunda-feira.

A suspeita é de que o corpo seja o de uma pessoa que teria se afogado na sexta-feira após uma briga envolvendo três moradores de rua, na orla da lagoa. A identidade ainda não foi informada e a viaturas farão o resgate da vítima, encontrada próximo às avenidas Santa Rosa e Antônio Carlos. 

O corpo passará por perícia e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação.
 
Buscas 
 
As buscas tiveram início por volta das 18h de sexta-feira. Militares foram ao Bairro São Luiz, próximo às avenidas Dom Pedro I e Antônio Carlos, onde a vítima teria caído. Testemunhas informaram que havia três pessoas em situação de rua envolvidas em uma discussão. Nesse grupo, dois homens começaram uma briga quando um deles caiu na lagoa.

No sábado, após retomarem os trabalhos de busca, os militares do Corpo de Bombeiros precisaram mergulhar na lagoa e, devido à poluição da água, precisaram ser encaminhados ao Hospital Militar para receber medicação
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)