(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PMs apreendem droga, armas e munição na divisa entre Minas e Bahia

Carro com cerca de 400 quilos de maconha, pistolas, submetralhadora e munições de diversos calibres foi cercado em posto de gasolina. Três homens que seguiam para Fortaleza (CE) foram presos


postado em 22/11/2017 17:18 / atualizado em 22/11/2017 19:45

Policiais militares da cidade de Divisa Alegre, Norte de Minas, a 725 quilômetros de Belo Horizonte, apreenderam grande quantidade de droga, armas e munições em ação na tarde desta quarta-feira. Depois de uma denúncia anônima, os PMs da cidade cercaram os criminosos que abasteciam num posto de combustível da cidade.

De acordo com o sargento Adilson, um dos comandantes da operação, cerca de 400 quilos de maconha em tablete foram encontrados num dos carros dos bandidos. Também foram apreendidas armas de fogo, como submetralhadoras 9 milímetros e pistolas 380 e ponto 40, além de 1,5 mil munições de calibres diversos.

Droga estava escondia em compartimento oculto na caminhonete(foto: PRF/Divulgação)
Droga estava escondia em compartimento oculto na caminhonete (foto: PRF/Divulgação)
O militar contou que os criminosos seguiam viagem em direção a Fortaleza (CE) em dois carros. A droga e armas estavam num Jetta. O outro veículo, um Toyota Corolla, era usado apenas como escolta. Os homens presos e o material apreendido foram encaminhado ao plantão da Polícia Civil.

Pasta base escondida em caminhonete

Ainda no Norte de Minas, no fim da tarde desta quarta-feira, policiais rodoviários federais apreenderam cinco quilos de pasta base de cocaína, durante fiscalização no Km 142 da BR 365, em Barra do Guaicuí. Os agentes suspeitaram da atitude de um motorista de uma caminhonete. Ao verificarem o veículo encontraram um compartimento oculto na lataria, onde estava a droga. 
O condutor, de 29 anos, foi levado para o plantão da Delegacia de Polícia Civil de Pirapora, e o veículo apreendido. Segundo ele, a origem da pasta base é a cidade de Campinas (SP) e teria como destino Cristália, morte mineiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)