(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeitos de traficarem drogas morrem em tiroteio com PMs em Betim

Um homem foi preso e drogas e armas foram apreendidas pelos policiais. Moradores do Bairro Nossa Senhora de Fátima denunciaram a ação de traficantes


postado em 14/11/2017 10:20 / atualizado em 14/11/2017 11:22

Uma troca de tiros com policias militares na noite dessa segunda-feira terminou com a morte de dois suspeitos de traficarem drogas no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Betim, na Grande BH.

Armas foram apreendidas e um homem foi preso na ocorrência.


Segundo a PM, uma denúncia anônima informou que diversas pessoas estavam vendendo drogas e revistando e ameaçando moradores em ruas do bairro. Viaturas do Batalhão de Policiamento Especializado (PBE) foram ao local e foram recebidos com tiros pelos traficantes.


Ainda conforme a PM, os policiais que estavam na ocorrência revidaram o ataque e mataram dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Alguns suspeitos correram e deixaram armas e drogas para trás. Cães farejadores foram utilizados pela corporação e levaram os militares a esconderijos de drogas próximos ao local onde o tráfico era realizado.


Um homem foi preso durante a ocorrência e armas e drogas foram apreendidas, ainda em quantidades não reveladas. Os militares envolvidos na ação tiveram as armas recolhidas e um Auto de Prisão em Flagrante foi lavrado para apurar a conduta dos policiais.

 

Os dois suspeitos que foram mortos ainda não foram identificados.  

 

*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)