(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Feriado será com calor e baixa umidade do ar em BH

Chove apenas no Norte e Nordeste de Minas. Demais regiões do estado têm previsão de tempo ensolarado com temperaturas podendo chegar aos 35 graus


postado em 14/11/2017 08:58 / atualizado em 14/11/2017 10:23

(foto: Paulo Filgueiras/ EM/DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/ EM/DA Press)
O feriado da proclamação da república, comemorado nesta quarta-feira, 15 de novembro, será de tempo ensolarado e alta temperatura no período da tarde em Belo Horizonte e região metropolitana, de acordo com o instituto PucMinas/TempoClima. 

Nesta terça e quarta-feira, os termômetros variam na capital mineira entre 16 e 31 graus. A umidade relativa do ar está em baixa na capital e o índice não deve ultrapassar 30% no período da tarde. Não há possibilidade de chuva nos próximos dias para a Grande BH. 

No interior de Minas Gerais, o tempo fica ensolarado em praticamente todas as regiões. Há previsão de chuva isolada e fraca apenas para o extremo Norte e para o Nordeste do estado. Na Zona da Mata e no Leste de Minas o tempo fica nublado, mas sem chuva.

Na Serra da Mantiqueira, em Monte Verde, no Sul de Minas, termômetros marcaram 5 graus nesta manhã de terça-feira. À tarde, no entanto, municípios da Região Norte devem ter registro de temperatura máxima em torno de 35 graus. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)