(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM encontra laboratório de refino de drogas em residência de Santa Luzia

De acordo com os militares, o local era usado para embalar e redistribuir drogas que chegavam do Paraguai


postado em 22/11/2017 18:34 / atualizado em 22/11/2017 21:58

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar encontrou, após uma denúncia anônima, um laboratório de refino de drogas e ponto de venda de entorpecentes, que funcionava em uma residência do Bairro Londrina, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira. Um homem de 27 anos, que estava no local, assumiu a autoria do crime e foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dentro de um veículo que estava na garagem do imóvel, os militares encontraram cinco barras de maconha prensada, um molho de chaves e R$ 50 em dinheiro. Na casa, a PM encontrou 251 barras de maconha de tamanhos variados, além de anotações de controle financeiro de tráfico, uma caixa com 50 munições de arma de fogo calibre nove milímetros, quatro sacolas com uma substância semelhante à cocaína, duas balanças de precisão, um rolo de fita crepe, um rolo de plástico filme, um facão, dois martelos de aço, um martelo de borracha e uma prensa hidráulica.

O homem informou aos militares que o local era usado para embalar e redistribuir a droga. De acordo com a PM, ele era o responsável por fazer o transporte da carga. Segundo os militares, o material chegava do Paraguai em um caminhão e era deixado no posto de gasolina Chefão, na BR-040, em Nova Lima. O homem transportava a carga até Santa Luzia e, em seguida, abandonava o veículo, que seria rastreado e localizado por outros envolvidos.

O caso foi encaminhado à Polícia Federal, onde será investigado.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)