(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é presa em Confins ao chegar de Portugal com drogas no estômago

De acordo com a Polícia Federal, a jovem ingeriu mais de 70 cápsulas de haxixe. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas internacional


postado em 20/12/2017 17:20 / atualizado em 20/12/2017 23:04

Uma mulher de 21 anos foi presa ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Central de Minas Gerais, transportando haxixe. Segundo a Polícia Federal, a droga estava acondicionada em cápsulas no estomâgo da passageira, que veio de Portugal.

Ainda segundo a PF, a jovem ingeriu, aproximadamente, 74 cápsulas da droga. Devido ao risco de morte, ela foi levada ao hospital para retirada das cápsulas, com acompanhamento médico. A jovem, natural de Belém do Pará, será conduzida à uma penintenciária após o procedimento, onde aguardará o processo.

Ela foi autuada em flagrante e será indiciada por tráfico internacional de drogas. Se for condenada, ela pode pegar até 15 anos de prisão.

Fiscalização

A posse das drogas foi descoberta durante fiscalização para combate ao tráfico internacional de drogas. Neste ano, já foram apreendidos aproximadamente 10 quilos de cocaína; 9 quilos de haxixe; 71 mil comprimidos de ecstasy e 22 quilos de mdma. Além de 16 flagrantes,21 indiciamentos, e cinco organizações criminosas identificadas e responsabilizadas criminalmente.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)