(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre três veículos complica trânsito na área hospitalar

O acidente aconteceu no cruzamento entre a Avenida Francisco Sales com Rua Alfredo Balena. Por causa disso, parte da pista está fechada em direção ao Bairro Floresta


postado em 22/11/2017 13:37 / atualizado em 22/11/2017 17:15

O acidente envolveu três veículos(foto: João Henrique do Vale/EM/D.A.Press)
O acidente envolveu três veículos (foto: João Henrique do Vale/EM/D.A.Press)

A batida entre três veículos deixa o trânsito lento na tarde desta quarta-feira na Região Hospitalar de Belo Horizonte. O acidente aconteceu no cruzamento entre a Avenida Francisco Sales com Rua Alfredo Balena. Por causa disso, parte da pista está fechada em direção ao Bairro Floresta, na Região Leste da capital mineira.

Ninguém ficou ferido na batida. Viaturas da Polícia Militar (PM) e agentes da BHTrans foram ao local para fazer a liberação da via. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A pista ficou interditada por aproximadamente 40 minutos. Segundo a BHTrans, a demora foi devido a um dos veículos que não se locomovia por causa dos estragos causados na colisão.

Em outros pontos da capital mineira, os motoristas também enfrentam lentidão. Na Avenida Antônio Carlos, um veículo com defeito mecânico próximo a Major Delfino de Paula provoca retenção no sentido Centro/Bairro. A fila de veículos se estende até a Avenida Bernardo Vasconcelos.

Outra retenção é registrada pela BHTrans na Avenida do Contorno. A fila de veículos é lenta em direção a Savassi, entre a Cristóvão Colombo e Prudente de Morais.

Batida fechou parte da pista em direção ao Bairro Floresta(foto: João Henrique do Vale/EM/D.A.Press)
Batida fechou parte da pista em direção ao Bairro Floresta (foto: João Henrique do Vale/EM/D.A.Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)