(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Câmera flagra arrombamento de carro no Bairro Santo Agostinho

Ladrão quebra vidro do veículo e foge com pasta. Nem presença de pedestres intimidou o homem e o comparsa. Caso ocorreu na Rua Martim de Carvalho


postado em 21/11/2017 10:18 / atualizado em 21/11/2017 11:18

O vídeo do flagrante de um arrombamento de veículo se espalhou pelas redes sociais nos últimos dias. O caso ocorreu no Bairro Santo Agostinho, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na semana passada. Até o momento, os envolvidos no crime não foram localizados.

As imagens foram registradas na Rua Martim de Carvalho, no fim da tarde de 14 de novembro. O vídeo mostra um homem de blusa listrada olhando dentro do carro, um Renault Logan. Ele se afasta e começa a observar a movimentação na rua. Em seguida, outro homem de camisa azul e bermuda se aproxima e faz o mesmo. Quando ele se afasta, o primeiro quebra um dos vidros do carro e tira uma pasta de dentro dele. Nem mesmo a aproximação de pedestres intimida os ladrões. Um deles chega a voltar para pegar um objeto caído no chão.

Momento em que um dos homens quebra o vidro e pega uma bolsa no banco traseiro do carro (foto: Reprodução/ Internet/ Facebook )
Momento em que um dos homens quebra o vidro e pega uma bolsa no banco traseiro do carro (foto: Reprodução/ Internet/ Facebook )

 

A Polícia Civil confirma que foram registradas duas ocorrências de furto na região, no entanto, consta no boletim de ocorrência do dia 14 que o veículo arrombado é um Fox branco, diferente do que aparece nas imagens. Naquele caso, a bolsa da vítima, com materiais escolares, foi encontrada por um comerciante na Rua Dias Adorno.

Já a segunda ocorrência é da tarde de 16 de novembro, envolve um Renault, e o motorista afirma ter visto o autor fugir e deixar a pasta levada no caminho. O caso ocorreu na Rua Martim de Carvalho. A Polícia Civil informou nesta terça-feira que o proprietário do Renault não foi ouvido. Assim, ainda não é possível afirmar que o vídeo é da ocorrência da qual ele foi vítima. A delegacia da área já trabalha na identificação dos autores.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)