(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos em fuga sobem em praça com base móvel da PM perto da PUC Minas

Perseguidos por militares do Batalhão Rotam, ladrões tentaram se safar em manobra arriscada na praça, que estava bastante movimentada com a saída de alunos da universidade


postado em 20/11/2017 22:56 / atualizado em 21/11/2017 00:02

Na fuga criminoso subiu em praça onde funciona base móvel da PM(foto: Reprodução Whatsapp)
Na fuga criminoso subiu em praça onde funciona base móvel da PM (foto: Reprodução Whatsapp)
O furto de um carro no fim da noite desta segunda-feira, no Coração Eucarístico, Noroeste de Belo Horizonte, mobilizou equipes do Batalhão Rotam e deixou moradores do bairro e alunos da PUC Minas assustados, com correria na Praça das Federações.

De acordo com relatos de testemunhas, por volta das 22h45 ocorreu o furto do veículo, um HB 20, na Rua Dom Joaquim Silvério. Testemunhas ligaram para o 190 da Polícia Militar e foi montado um cerco.

Uma viatura Rotam seguia em perseguição aos bandidos pela Joaquim Silvério. O ladrão ao volante, em alta velocidade, tentou atravessar reto a Praça da Federação, mas com o impacto ao subir a calcada, o carro teve a suspensão destruída.

Os dois bandidos então saíram em fuga a pé. Tiros foram disparados, mas os criminosos não se intimidaram. Um deles foi alcançado e preso. O outro escapou em direção ao campus da PUC Minas e está sendo procurado pelos militares.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)