(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pedestres são esfaqueados por criminosos na região central de Belo Horizonte

No Centro, turistas de São Paulo foram atacados por assaltantes. Na zona sul de BH, homem levou facada no abdômen a caminho do trabalho


postado em 20/11/2017 12:24 / atualizado em 20/11/2017 12:41

A Polícia Militar (PM) registrou dois ataques a faca com minutos de diferença na madrugada desta segunda-feira na Rua Espírito Santo, Centro de Belo Horizonte, e no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul da capital. Uma das vítimas foi levada com um ferimento grave para o Hospital João XXIII. Os criminosos ainda não foram localizados.

O primeiro caso foi registrado pela PM às 4h24. As vítimas são dois turistas de São Paulo que estão em Belo Horizonte para participar de um encontro internacional de dança. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 60 anos contou que estava com o rapaz, de 27, passando pela Rua Espírito Santo, quando foram abordados por dois assaltantes.

Um dos homens anunciou o assalto e deu várias facadas na bolsa da mulher, que ficou com várias marcas. O criminoso também deu uma facada na mão esquerda do homem. As vítimas conseguiram correr e entrar em um táxi, seguindo para o Hospital João XXIII, onde o jovem foi atendido enquanto a mulher registrava o boletim de ocorrência na 3ª Companhia da Polícia Militar.

Pouco tempo depois, às 4h35, um homem de 37 anos foi esfaqueado por assaltantes a caminho do trabalho na Avenida Brasil. De acordo com a polícia, a esposa dele, que tem 36 anos, contou que eles foram cercados por dois homens e uma mulher. Houve luta corporal e o homem acabou levando uma facada no abdômen, golpe desferido pela assaltante.

Enquanto ele estava no chão, os criminosos arrancaram a mochila da esposa da vítima, que tinha documentos e cartões bancários, e fugiram em direção ao Bairro Boa Viagem. Em estado de choque, a mulher não conseguiu dar detalhes dos autores e da bolsa que foi levada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o homem ferido para o Hospital João XXIII, onde foi encaminhado ao bloco cirúrgico. O hospital não dá informações sobre o estado de saúde dos pacientes. As ocorrências foram repassadas à Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)