(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é morta a tiros e namorado é baleado em motel no Centro de BH

A causa do crime, de acordo com um jovem que estava com o casal e também foi ferido, é uma desavença pessoal do namorado com o autor dos disparos


postado em 20/11/2017 09:08 / atualizado em 20/11/2017 11:08

Fachada do motel onde ocorreu o crime, nesta madrugada, na Avenida Santos Dumont (foto: Edésio Ferreira/ EM/DA Press )
Fachada do motel onde ocorreu o crime, nesta madrugada, na Avenida Santos Dumont (foto: Edésio Ferreira/ EM/DA Press )
Uma mulher de 25 anos foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira em um motel da Avenida Santos Dumont, no Centro de Belo Horizonte, por um homem que atirou contra o namorado dela e em um jovem que estava com o casal. 

De acordo com a Polícia Militar, diversos tiros foram disparados dentro do motel. Ao chegarem ao local, militares encontraram os corpos de dois homens e de uma mulher caídos no chão com ferimentos. 

Um jovem de 18 anos, identificado apenas como Julienderson, estava consciente.  Já as outras duas vítimas, apresentadas pela Polícia Militar apenas como Mateus, de 28, e Jennifer, de 25 anos, estavam inconscientes. 

Ainda conforme o boletim de ocorrência, os dois homens foram socorridos ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Jennifer já estava morta quando os policiais chegaram e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Já Mateus, segundo a PM, deu entrada no hospital em estado grave e foi encaminhado para o bloco cirúrgico. 

Julienderson contou aos policiais que o autor dos disparos é um homem de apelido “Paulista”. O suspeito apontado pelo jovem teria uma rixa pessoal com Mateus, o que teria motivado o ataque. Os detalhes da desavença, no entanto, não foram esclarecidos aos policiais. 

O autor dos tiros ainda não foi localizado e nenhuma arma foi apreendida. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)