(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motoristas enfrentam chuva e trânsito lento nesta segunda em BH

Principais vias de Belo Horizonte têm lentidão nesta manhã. Aeroporto de Confins funciona normalmente, enquanto o da Pampulha opera por instrumentos


postado em 20/11/2017 08:15 / atualizado em 20/11/2017 08:20

Trânsito na Avenida Antônio Carlos, em direção ao Centro de BH(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Trânsito na Avenida Antônio Carlos, em direção ao Centro de BH (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
A segunda-feira começou com chuva e lentidão nas principais vias de Belo Horizonte. Os motoristas devem redobrar a atenção hoje e nos próximos dias, pois, segundo o instituto PUC Minas TempoClima, o tempo vai continuar instável ao longo da semana. Chove em todas as regiões do estado.


De acordo com a BHTrans, o trânsito é lento na Avenida Nossa Senhora do Carmo, entre o Ponteio Lar Shopping e o Trevo do Belvedere; e também na Avenida Amazonas, entre o Colégio Salesiano e a Avenida do Contorno, no sentido Centro.

Mais cedo, lentidão na Praça da Estação, Centro de Belo Horizonte. Segundo a empresa de trânsito, o problema ocorreu na Avenida do Contorno, entre o Viaduto Leste e a Rua dos Carijós, sentido área hospitalar.

Também há registro de lentidão na Avenida Pedro I, na Região da Pampulha, na Avenida Cristiano Machado, desde a Região de Venda Nova até a altura do Minas Shopping, e na Avenida dos Andradas, até a Silviano Brandão, todas no sentido Centro.

Segundo a BH Airport, concessionária responsável pelo Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, o terminal opera normalmente nesta manhã. Até as 8h15, dois pousos estavam atrasados, vindos de Brasília e Congonhas (SP). Uma chegada de Vitória foi cancelada.

De acordo com a Infraero, o Aeroporto Carlos Drummond de Andrade, na Pampulha, em BH. Opera por instrumentos por conta da baixa visibilidade nesta segunda-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)