(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Avião executivo derrapa durante manobra e sai da pista em aeroporto de Juiz de Fora

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ocupantes da aeronave nada sofreram e ocorrência foi considerada incidente, sem a necessidade de intervenção de militares da corporação


postado em 31/10/2017 20:53 / atualizado em 31/10/2017 22:25

Durante pouso, aeronave seguiu direto em pista molhada e foi parar em ribanceira(foto: Reprodução/Whatsapp)
Durante pouso, aeronave seguiu direto em pista molhada e foi parar em ribanceira (foto: Reprodução/Whatsapp)
Uma aeronave executiva derrapou durante pouso no começo da noite desta terça-feira no Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora, Zona da Mata, e foi parar fora da pista. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros local, ocorreu um incidente, em que não teve feridos, não sendo necessária a ação de equipes da corporação.

No avião, que seria um modelo Embraer Phenom 100, estavam duas pessoas que não necessitaram de atendimento médico. A aeronave estava pousando quando na cabeceira da pista derrapou,  foi em direção a uma área sem pavimentação e subiu numa ribanceira.

Segundo informou o Corpo de Bombeiros, o mau tempo, com chuva e vento forte, além da pista escorregadia, pode ter causado o incidente. Somente na manhã desta quarta-feira a aeronave deve ser retirada do local, já que com a pouca iluminação o resgate ficou complicado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)