(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Passageiros passam mal, avião muda rota e pousa no Aeroporto de Confins

Dois passageiros receberam atendimento médico no terminal e depois foram remanejados para outro voo. Os motivos que os levaram a passar mal não foram esclarecidos


postado em 05/06/2017 17:49 / atualizado em 05/06/2017 21:42

Um voo da companhia Avianca teve que fazer um pouso não programado no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira. A aeronave seguia de Guarulhos para Recife, mas teve que mudar a rota para que dois passageiros recebessem atendimento médico.

De acordo com a assessoria de imprensa da Avianca Brasil, os dois clientes receberam atendimento médico no terminal. “A Avianca Brasil informa que o comandante da aeronave que fazia o Voo 6324 (São Paulo/Guarulhos – Recife), nesta tarde, solicitou à torre de controle do Aeroporto Internacional Tancredo Neves (em Belo Horizonte/Confins) autorização para pouso, para que dois clientes pudessem receber atendimento médico em solo”, afirmou.

De acordo com a companhia, os passageiros foram encaminhados a um posto médico local. “Liberados em seguida, eles receberam alimentação e foram reacomodados em voo de congênere”, completou a Avianca por meio de nota.

O em.com.br entrou novamente em contato com a empresa para saber os motivos que levaram os passageiros a receber atendimento médico. Porém, não houve retorno.

 

(RG) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)