(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PF de Goiás prende homem em Monjolos, no interior de Minas

O homem foi encaminhado para o estado vizinho, onde as investigações prosseguem. O caso está em segredo de Justiça


postado em 11/10/2017 13:44 / atualizado em 11/10/2017 14:23

Operação da Polícia Federal (PF) de Goiás prendeu nessa terça-feira um jovem em Monjolos, cidade de aproximadamente 2,3 mil habitantes, localizada na Região Central de Minas Gerais. O homem foi encaminhado para o estado vizinho, onde as investigações prosseguem. O caso está em segredo de Justiça.

O mandado de prisão temporária foi cumprido em uma casa no Centro da cidade. Os agentes da PF estiveram no local e conseguiram prender G.O.C. No imóvel, também foram apreendidos celulares e computadores.

Uma cópia do mandado de prisão contra o jovem foi divulgado por um blog. No documento não consta o crime pelo qual ele está sendo preso. Porém, o site afirma que ele é investigado por supostas práticas terroristas. A notícia se espalhou pela cidade e pelas redes sociais.

A Polícia Federal (PF) de Belo Horizonte confirmou, por meio de nota, a prisão do jovem, mas não esclareceu os motivos que levaram o homem para a cadeia. “Informamos que a Polícia Federal de Minas Gerais confirma a prisão de um homem na cidade de Monjolos/MG, em virtude de Operação Policial oriunda da outra unidade da Federação, cujo processo tramita em segredo de justiça, motivo pelo qual não dispomos de mais informações”.

O em.com.br procurou a PF em Goiás para saber mais detalhes da operação. Porém, foi informado que, devido a troca chefia da superintendência, não havia ninguém a disposição para falar sobre o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)