Publicidade

Estado de Minas

Novo incêndio ameaça condomínio de luxo em Brumadinho; Veja vídeo

Bombeiros informaram que receberam pelo menos cinco chamadas para o combate às chamas no condomínio Eco Casa Branca. Viatura está no local


postado em 16/09/2017 15:38 / atualizado em 16/09/2017 19:10

Incêndio assusta moradores e ameaça casas em um condomínio de luxo desde a tarde deste sábado em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros informou que está no local e conta com o apoio de aeronaves que estavam em combate no Rola-Moça.

Segundo moradores, há risco de o fogo atingir aos imóveis. O incêndio ocorre atrás do condomínio Eco Casa Branca, na estrada de Piedade de Paraopeba, no Bairro Gran Royale. Os bombeiros informaram que receberam pelo menos cinco chamadas para o combate. Moradores precisaram de sair de duas casas.

(foto: Reprodução internet/ whataspp)
(foto: Reprodução internet/ whataspp)


Mais cedo, um incêndio que atingiu o Condomínio Retiro das Pedras, no Parque do Rola Moça, entre Belo Horizonte e Brumadinho, foi controlado, segundo o Corpo de Bombeiros. Na manhã deste sábado, quatro aviões com lançador de água e um helicóptero trabalharam no combate.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade