(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grávida é suspeita de atear fogo no ex em Belo Horizonte

Casal assistia partida de futebol quando mulher o chamou até a casa dela e o surpreendeu jogando um copo de álcool sobre ele e ateando fogo. Vítima sofreu queimaduras em 30% do corpo


postado em 11/09/2017 08:34

Uma mulher é suspeita de ter ateado fogo no ex-companheiro, de 30 anos, na madrugada desta segunda-feira no Conjunto Taquaril, Região Leste de Belo Horizonte. Ela, que está grávida, não havia sido localizada pela Polícia Militar (PM) até o encerramento da ocorrência. A vítima foi levada para um hospital.

De acordo com a PM, a irmã do homem contou que ele teve um breve relacionamento com a suspeita, o que resultou na gravidez. Nos últimos dias, ele recebeu várias ligações e mensagens da mulher querendo falar com ele.

Os dois acabaram se encontrando na noite de domingo, para assistir à partida do Cruzeiro contra a Chapecoense, em um trailer perto da casa da suspeita. A irmã da vítima disse que não houve desetendimento entre eles, e que se tratavam bem.

Conforme a polícia, o relato é de que, em determinado momento, a mulher pediu que o ex-companheiro a acompanhasse até em casa para buscar uma blusa de frio. Ela pediu que o homem aguardasse no portão e, ao voltar, jogou um copo de álcool sobre ele e ateou fogo.

O homem teve queimaduras de segundo grau em 30% do corpo e não corre risco de morrer. A ocorrência foi encerrada na 4ª Delegacia de Polícia Sul.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)