Publicidade

Estado de Minas

Homem baleado é encontrado boiando no Ribeirão Arrudas

Bombeiros resgataram o corpo e perícia da Polícia Civil é aguardada no local. Causas da morte ainda são desconhecidas


postado em 05/09/2017 10:46 / atualizado em 05/09/2017 15:43

O corpo de um homem foi encontrado boiando no leito do Ribeirão Arrudas na manhã desta terça-feira na Avenida Tereza Cristina, nas imediações do Bairro Betânia, Região Oeste de Belo Horizonte. Cleverson da Costa, de 25 anos, teria sido morto a tiros e seu corpo jogado no rio.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar acionou a corporação informando que havia um corpo boiando no leito do ribeirão. No local, os Bombeiros içaram o corpo e constataram que o homem havia sido baleado. O perito que estava no local encontrou dois cartuchos de arma 9 milimetros, que os policiais acreditam ser a arma do crime. A polícia aguarda laudo do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a PM, testemunhas disseram que o autor do crime seria um traficante da região. A vítima teria furtado uma bicicleta na tarde de ontem e o traficante que, segundo as testemunhas, não admite roubos, executou o rapaz. A ocorrência foi encaminhada a Polícia Civil.


*Sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade