Publicidade

Estado de Minas

Criminosos mandam motorista dirigir até a Nelson Hungria e incendeiam ônibus

Motorista contou à PM que foi rendido por homens armados em Esmeraldas e obrigado a ir até a região da penitenciária, onde veículo foi queimado


postado em 01/09/2017 07:41 / atualizado em 01/09/2017 11:29

(foto: PMMG/Divulgação)
(foto: PMMG/Divulgação)
Um ônibus foi incendiado na madrugada desta sexta-feira no Bairro Nova Contagem, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu pouco antes das 5h na Rua VP2.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o motorista contou que foi rendido por dois homens armados enquanto dirigia um coletivo da linha 6610 (Recanto Verde via Água Branca/Estação Eldorado/Atendimento Cidade Industrial), em Esmeraldas, na Grande BH.

A vítima conta que os bandidos o mandaram dirigir até a entrada da Penitenciária Nelson Hungria, e depois atearam fogo ao veículo. As chamas atingiram a rede elétrica. O Corpo de Bombeiros foi chamado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou identificação dos autores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade