(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tenente-coronel da PM é assaltado e agredido em Contagem

Policial estava acompanhado da esposa quando eles foram rendidos pelos bandidos. Câmera de segurança flagrou a ação


postado em 01/09/2017 09:59 / atualizado em 01/09/2017 19:19

A polícia está à procura dos criminosos que assaltaram um tenente-coronel da Polícia Militar (PM) na noite de quinta-feira no Bairro Eldorado, em Contagem. O crime foi flagrado por uma câmera de segurança da região.

O militar, lotado no Hospital da PM, estava com a esposa na Avenida José Faria da Rocha quando os criminosos se aproximaram. Eles foram rendidos por pelo menos três pessoas.

As imagens mostram o tenente-coronel e a esposa na calçada, próximo a um carro. Logo em seguida, os homens chegam e avançam contra o casal. O vídeo mostra o momento em que o militar é jogado no chão e um dos homens parece dar coronhadas. Há um corte na imagem e, por isso, não é possível ver o momento da fuga.

Há informações de que o policial entrou em luta corporal com os assaltantes, mas eles conseguiram dominá-lo e roubaram a arma dele, além de outros pertences pessoais, fugindo em seguida. A PM informou que militar e a esposa passam bem e que o rastreamento continua na tentativa de localizar os bandidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)