Publicidade

Estado de Minas

Mulher é presa com cocaína em frascos de cosméticos no Aeroporto de Confins

Moradora de Governador de Valadares embarcaria para Roma quando foi abordada pela Polícia Federal


postado em 24/08/2017 12:58 / atualizado em 24/08/2017 13:09

Cocaína estava escondida em embalagens de cosméticos na bagagem da mulher(foto: Polícia Federal/Divulgação)
Cocaína estava escondida em embalagens de cosméticos na bagagem da mulher (foto: Polícia Federal/Divulgação)

Uma mulher de 46 anos foi presa no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa quarta-feira. Segundo a Polícia Federal (PF), ela usava frascos de cosméticos, como produtos para cabelo. Esta é a quarta prisão por tráfico no aeroporto apenas neste mês.

A mulher é de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Ela embarcaria em um voo para Roma, na Itália, com conexão em Lisboa. 

Após fiscalização sobre o tráfico internacional de drogas, com seleção pelo cão detector de drogas e imagens de raio-x, as malas foram abertas pela passageira e inspecionadas na presença dela.

Os policiais federais fizeram testes preliminares, que confirmaram a existência de cloridrato de cocaína escondido nas embalagens. A mulher foi encaminhada à sede da PF em Minas Gerais, para que o flagrante fosse lavrado. A pesagem da droga somente será definida após a perícia criminal definitiva. Se condenada, a mulher poderá cumprir até 15 anos de prisão.
Testes realizados pela Polícia Federal deram positivo para cloridrato de cocaína(foto: Polícia Federal/Divulgação)
Testes realizados pela Polícia Federal deram positivo para cloridrato de cocaína (foto: Polícia Federal/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade