(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fim de semana será de calor, mas frio pode retornar a BH na segunda-feira

Chuva continua apenas nas Regiões Sul, Triângulo Mineiro, Zona da Mata e Campo das Vertentes. No Norte do estado, termômetros devem marcar 35 graus


postado em 18/08/2017 10:25 / atualizado em 18/08/2017 10:58

Belo Horizonte e Região Metropolitana terão céu ensolarado a parcialmente nublado e temperaturas amenas durante o fim de semana, de acordo com o Instituto de Meteorologia PucMinas/TempoClima. 

Os termômetros devem variar entre 15 e 27 graus e a umidade relativa do ar deve ficar em torno de 35%. Não há previsão de chuva para a Grande BH. Ainda conforme os meteorologistas, na segunda-feira, as temperaturas mínima e máxima devem cair em até 4 graus, o que deve aumentar a sensação de frio na capital. 

Durante o fim de semana deve chover apenas nas Regiões Sul, da Zona da Mata, Campo das Vertentes e Triângulo Mineiro. As demais regiões terão tempo estável com céu ensolarado.

Nesta sexta-feira, conforme a previsão do PucMinas/TempoClima, o céu devera ficar nublado em Belo Horizonte, que terá temperaturas variando entre 15 e 28 graus. A umidade relativa do ar deve marcar 30% á tarde e não chove na capital mineira. 

No interior, a Região Norte de Minas Gerais registrou a menor e a maior temperatura do estado nesta sexta-feira. Em Montalvânia os termômetros marcaram 9 graus no início da manhã. À tarde, em São Romão, a temperatura deve chegar aos 35 graus. 

As Regiões Sul, Zona da Mata, Campo das Vertentes e do Triângulo Mineiro devem ter chuva nesta sexta-feira. O céu permanecerá nublado durante todo o dia.

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)