(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Óleo na pista provoca queda de motociclistas na Cristiano Machado

Segundo o Corpo de Bombeiros, três motoqueiros caíram na altura do Bairro Dona Clara e precisaram de atendimento; fila de carros alcançou a Pedro I


postado em 18/08/2017 08:38 / atualizado em 18/08/2017 09:15

O produto que vazou do caminhão provocou a queda de motociclistas na Cristiano Machado(foto: Jair Amaral/EM/D.A PRESS)
O produto que vazou do caminhão provocou a queda de motociclistas na Cristiano Machado (foto: Jair Amaral/EM/D.A PRESS)
Três motociclistas sofreram quedas na Avenida Cristiano Machado, na altura do Bairro Dona Clara, Região da Pampulha, em Belo Horizonte, e precisaram de atendimento médico na manhã desta sexta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, os acidentes foram provocados pela presença de uma substância escorregadia na pista.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e também pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O resultado foi uma longa fila de veículos no sentido Centro da Cristiano Machado, que se estendeu desde o Dona Clara até a Avenida Pedro I, segundo a BHTrans.

Os bombeiros jogaram serragem na pista para evitar novos problemas. Segundo o pedreiro Lucas dos Santos Ribeiro, 31 anos, o produto que provocou a queda é uma substância usada para fazer detergentes, que vazou de um caminhão que seguia pela Cristiano Machado. "Eu tinha passado por um acidente e quando o trânsito desgarrou comecei a acelerar. De repente, senti o baque de outra moto que veio escorregando e me acertou, derrubando minha moto comigo e minha mulher", afirma.

Logo depois, uma terceira moto caiu, gerando três atendimentos médicos diferentes, segundo Lucas. Uma das vítimas é a mulher dele, que foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com suspeita de fratura na perna. Lucas disse que ainda viu pelo menos mais cinco motociclistas caindo, mas eles levantaram e seguiram o caminho.

Para quem precisa acessar o Centro de BH vindo das regiões Norte e Venda Nova, a Cristiano Machado não é uma boa opção, mesmo apesar do trânsito já estar liberado. Quem quiser usar a Pedro I também precisa ter paciência, já que há congestionamento entre a Rua Montese e a Barragem da Pampulha.

O pedreiro Lucas dos Santos foi um dos motoqueiros que caiu. A mulher dele foi levada com suspeita de fratura para o Hospital João XXIII(foto: Jair Amaral/EM/D.A PRESS)
O pedreiro Lucas dos Santos foi um dos motoqueiros que caiu. A mulher dele foi levada com suspeita de fratura para o Hospital João XXIII (foto: Jair Amaral/EM/D.A PRESS)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)