(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus que transportava universitários tomba na BR-381, em Itatiaiuçu

No acidente, seis pessoas ficaram feridas, quatro em estado grave. Vítimas saíram de Carmópolis de Minas e seguiam para Itaúna


postado em 17/08/2017 21:30 / atualizado em 17/08/2017 23:09

Um grave acidente com um ônibus que transportava universitários de Itaúna, cidade na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, deixou oito pessoas feridas. O veículo, que transportava 43 pessoas, tombou na BR-381, próximo a Itatiaiuçu, na Grande BH. As causas ainda estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A pista ficou parcialmente fechada em direção a Belo Horizonte, o que deixou o trânsito lento.

O acidente aconteceu por volta 18h30, segundo a Autopista Fernão Dias, concessionária responsável pela rodovia. O ônibus seguia no sentido Belo Horizonte/São Paulo quando o motorista perdeu o controle da direção. O coletivo atravessou a pista e invadiu o lado que leva até a capital mineira. Em seguida, tombou.

No acidente, quatro pessoas tiveram ferimentos moderados e outras quatro se feriram levemente. Elas foram socorridas por ambulâncias da concessionária e por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O hospital para onde as vítimas foram levadas não foi informado. Testemunhas informaram que os estudantes saíram de Carmópolis de Minas e seguiriam para Itaúna.

Por causa do acidente, a pista em direção a Belo Horizonte ficou parcialmente fechada para o atendimento às vítimas e remoção do veículo.

 

(RG) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)